Image Map

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Crítica Nº 3- Fans de Glee Forever


Nome: Fans de Glee Forever
Equipe: Letícia
Desde: 2011

O blog Fans de Glee Forever é um blog que fala sobre a série glee. Não é um grande blog, mais é considerável... Gostei muito do design feito pelo Fun Designs. Não é um blog atualizado mais dá boas notícias sobre a série. Tem c-box, link-me e coisas essenciais para um blog.

Como todo o blog tem seus problemas... Ele é bastante desorganizado. Não quero zuar com o blog mais está desorganizado. Como exemplo temos os gadgets. Um deles está com o título "Falando de Moda", mais abaixo está o link-me do blog... Outro está escrito "Design by", e uma letra "i". Não entendi essa. Letícia, uma dica: Organize essa parte... Coloque cada gadget com seus títulos de acordo com o que está sendo apresentado. 

Um outro problema é que o blog não coloca a fonte de onde ela pegou a notícia. Eu tenho um blog de Glee, o Mundo Glee Forever. Já percebi que muitas notícias de meu blog estavam nesse, sem que estivessem os devidos créditos. Isso é uma falta de respeito com quem escreve e pesquisa as notícias. Um outro problema é na tradução, como pude ver em outras postagens... Ela traduzia no Google Tradutor, mais não corrigia os erros de português que constavam na notícia...

Espero que leve essa crítica para o bem, e se quiser... Mude um pouquinho...

Pontos Positivos: Layout, Design

Pontos Negativos: Organização, Coerência, Ortografia


Nota: 5
(Vou dar os dois selos. Meio a meio, se quiser melhore o blog e depois peça outra crítica)




Para ir ao blog clique aqui

(Tentei pegar o código do link-me, mais no seu blog, o uso do botão direito está bloqueado)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Ricardo | Código by: Gabriella Moreira